segunda-feira, 31 de outubro de 2011

domingo, 30 de outubro de 2011

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços.Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas. 


Caio Fernando Abreu

"Se eu não consigo melhorar a qualidade do ser humano que sou, me libertar das mesmices e do jeito padrão de reagir as emoções, eu fico igual.  Eu quero ser e fazer diferente. Eu quero ser um ponto de luz, é pra isso que eu estou neste planeta."

                                                                                               Denise Portes

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

(...) e me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas... dizer que te considero - pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida - e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero.
Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas.

Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E que o amor não é coisa de um lugar só, de um instante só.
Sinto mil possibilidades nascerem dentro de mim. Sou sucessivamente travessa, alegre, lânguida e melancólica. Tenho raízes mas flutuo. (...) Nasci para ser estilhaçada. Nasci para que se riam de mim. Estou destinada a andar à deriva, entre os homens e mulheres de faces contraídas e línguas mentirosas, como um pedaço de cortiça num mar revolto.
Simpatia é o coração a sorrir no rosto.

domingo, 23 de outubro de 2011

Gostar não sugere querer coisas prontas. Sugere querer aprontar junto.
 

Mandei uma carta de despejo para todos os sentimentos pequenos e desnecessários. Não, eu não sou boazinha, nem mereço uma medalha. É que quando o amor ocupa nossa casa, não sobra espaço pra mais nada.

sábado, 22 de outubro de 2011


SSou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar.
Te faz leve e segura. Segura pra dizer que suas verdades mudam com o tempo. Mas seus valores não.
 
Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, não está mais aqui. Eu sou literalmente outra.
Não é preciso ser viciado em heroína ou poeta performático
para vivenciar emoções extremadas.
Só é preciso amar alguém.
Lembro que sempre sonhei viver de amor e palavra.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entenda, a vida tem me embalado de um jeito tão único que só encontrei meus passos com total entrega.Quando desando, sei bem o que quero...mas não sei se posso.
Não quero licença para ser feliz.
Às vezes, o que precisamos está tão próximo.. Passamos,olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração.
Eu não vou negar que eu sinto sua falta.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

È que as coisas têm a hora certa de chegar.

E a gente pode deve ser maior. Basta que a gente queira. E querer não é poder, como as pessoas dizem por aí. Querer é fazer. E fazer não é nada fácil. 

-                                                                                Lucas Silveira

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mas para mim, um homem chorando por uma mulher é mil vezes mais lindo que um homem brigando por ela.
Vejo gente que me ama!
Com que frequência? Sempre que precisam de algum favor.
È muito fácil dizer aos outros o que eles devem fazer com suas vidas e as escolhas que devem tomar, o difícil é você mesmo saber o que fazer com sua própria vida.

Elaas ;

Bobeira mesmo é não viver a realidade.

(Cássia Eller)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Se você parar para pensar,verá que muitas pessoas te querem bem, poucas te menosprezam, agora analise, o que mais vale a pena, ajudar e apoiar aqueles que te amam ou brigar e chingar aqueles que te odeiam ? com certeza será a primeira opção. por isso, siga teu caminho ignorando todos aqueles que te querem mal, pois eles de nada valerão no futuro ;)
Eu vivo sorrindo,para que o choro e a tristeza não tenham a oportunidade de tomar conta de mim :)

talvez, o final feliz seja apenas seguir em frente.'

Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim.
Alguém duvida que ele exista?
Sonhar é melhor do que nada!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.
E no entanto, refaço minhas asas cada dia. E no entanto, invento amor como as crianças inventam alegria.
Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar.
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

domingo, 2 de outubro de 2011

Ouço músicas e encontro a nossa história no meio das letras.
Tem dias que to assim, nada me satisfaz .
Era ainda jovem demais para saber que a memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas e que graças a esse artifício conseguimos suportar o passado.

sábado, 1 de outubro de 2011



Eu sou mais do tipo de garota que sofre em silêncio,sabe?!



 Querendo ou não, tudo que a gente escreve é para alguém. Ou pelo ou menos, pensando em alguém. Comigo funciona dessa forma.
Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama.