A busca do 'se conhecer' e 'se melhorar' as vezes te faz sentir sozinha.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços.Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.
Caio Fernando Abreu
terça-feira, 25 de outubro de 2011
(...) e me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas... dizer que te considero - pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida - e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Sinto mil possibilidades nascerem dentro de mim. Sou sucessivamente travessa, alegre, lânguida e melancólica. Tenho raízes mas flutuo. (...) Nasci para ser estilhaçada. Nasci para que se riam de mim. Estou destinada a andar à deriva, entre os homens e mulheres de faces contraídas e línguas mentirosas, como um pedaço de cortiça num mar revolto.
domingo, 23 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, não está mais aqui. Eu sou literalmente outra.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
- Lucas Silveira
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Se você parar para pensar,verá que muitas pessoas te querem bem, poucas te menosprezam, agora analise, o que mais vale a pena, ajudar e apoiar aqueles que te amam ou brigar e chingar aqueles que te odeiam ? com certeza será a primeira opção. por isso, siga teu caminho ignorando todos aqueles que te querem mal, pois eles de nada valerão no futuro ;)
terça-feira, 4 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)